Meu Blog de Fotos

Sou mais um apaixonado por fotografia. Acredito que um dia vou aprender tirar fotos, mas desejo que demore muito para que este dia chegue, pois não quero ter o peso do profissionalismo.

I'm just another person in love with Photography. I'm sure someday I'll really learn to take photos, but I don't want that day to come too soon, since I do not want the burden of professionalism.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Fechadura V


3 comentários:

Fábio Martins disse...

Outra boa imagem!
PS: o meu link mesmo abaixo do blog já não anda actualizado onde diz "blogs que me blogam" :)

Fotos PPF disse...

Valeu Fábio Martins, graças a Deus está tudo bem, só o meu blog que anda abandonado, mas eu acho que para o próximo ano eu vou dar um jeito de movimentar um pouco mais. Atualizei o link. Grande Abraço.

» Daniel Ikeda « disse...

Amigo, desculpe, você fez um comentário no meu blog e ví que realmente o link não estava lá, provavelmente por não ter mais atingido os 10% de visitas por mês, e outro fator também envolve que eu não estou com 100% de disponibidade para estar vendo os parceiros...
Sinto muito se te prejudiquei.
Mesmo assim, aproveitei para ver as suas novas fotos.
Estão muito legais man.
Eu tbm tiro algumas fotos "amadoras" de paisagens e animais pequenos (aves e borboletas preferencialmente), mas realmente as suas são excepcionais!
Um abraço!

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo seu comentário. Atualmente eu estou sem tempo de retribuir ou responder os comentários. Por favor não fique triste se eu não te responder. Volte sempre e um Grande Abraço. : )

Tweet This

Veja as fotos mais antigas

Para visualizar as fotos mais antigas basta clicar em :

"Postagens mais antigas"

logo aí em cima