Meu Blog de Fotos

Sou mais um apaixonado por fotografia. Acredito que um dia vou aprender tirar fotos, mas desejo que demore muito para que este dia chegue, pois não quero ter o peso do profissionalismo.

I'm just another person in love with Photography. I'm sure someday I'll really learn to take photos, but I don't want that day to come too soon, since I do not want the burden of professionalism.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Vida

Postei esta foto pois representa para mim o início de uma nova vida, ou de novas vidas. E assim da mesma forma esta foto 2000 não é um fim mas um momento especial.

Não sei como serão as próximas 2000 fotos mas estas 2000 postadas bem como a mensagem de cada visitante que tomou um pouco do tempo de sua vida para ver estas minhas fotos e também para escrever palavras que manifestaram suas opiniões e proporcionaram a mim grande alegria e satisfação. Meu desejo era dar um abraço em cada um.

Também gostaria de dizer as pessoas que participaram da minha vida e que sabem que tiveram parte direta e/ou indiretamente, de uma forma ou outra, para que isto se tornasse possível um GRANDE MUITO OBRIGADO.

Janela

Tweet This

Veja as fotos mais antigas

Para visualizar as fotos mais antigas basta clicar em :

"Postagens mais antigas"

logo aí em cima