Meu Blog de Fotos

Sou mais um apaixonado por fotografia. Acredito que um dia vou aprender tirar fotos, mas desejo que demore muito para que este dia chegue, pois não quero ter o peso do profissionalismo.

I'm just another person in love with Photography. I'm sure someday I'll really learn to take photos, but I don't want that day to come too soon, since I do not want the burden of professionalism.

sábado, 5 de dezembro de 2009

A Conta

Bem, no final de toda ida ao restaurante sempre no final aprarece uma dessas para alguém. Quando não é a gente, então é só alegria.

Aviso colocado no início da da seção :

Bem a próxima seção de fotos será de um restaurante onde eu fui com uns amigos e eles ficaram assitindo o jogo de futebol, mas como eu não consigo ficar na frente de uma tv vendo um monte de homem que nem sabe que eu exito chutar uma bola prá lá e prá cá. E quando sai um gol, efetivamente na minha vida nada muda, pois meu trabalho não está relacionado a este esporte. Então prefiro ficar tirando minhas fotinhas. Antes das fotos do restaurante eu tirei algumas da piscina do prédio deste meu amigo.

Maquininha

Aguardando

Forma VI

Tweet This

Veja as fotos mais antigas

Para visualizar as fotos mais antigas basta clicar em :

"Postagens mais antigas"

logo aí em cima