Meu Blog de Fotos

Sou mais um apaixonado por fotografia. Acredito que um dia vou aprender tirar fotos, mas desejo que demore muito para que este dia chegue, pois não quero ter o peso do profissionalismo.

I'm just another person in love with Photography. I'm sure someday I'll really learn to take photos, but I don't want that day to come too soon, since I do not want the burden of professionalism.

sábado, 21 de novembro de 2009

Acabou

Acabou o expediente e o valoroso trabalhador foi guardar o trator e eu por aqui termino esta seção de fotos da concreteira. Vai ter mail pois eu vou voltar lá em um dia de sol pois neste dia estava chovendo.

Eu sempre informo lá em cima do blog quais serão as próximas fotos. Então a partir de hoje eu vou deixar na última foto de cada seção o aviso que escrevi no início. A fim de fazer um histórico do que está acontecendo a medida em que este blog vai aumentando de tamanho.

Será que eu consigo chegar até o fim do ano com 3.000 ?

Então segue abaixo o aviso do início desta seção na concreteira.

"As próximas fotos agora são de uma concreteira de um amigo. Gostei muito do lugar e certamente voltarei lá pois tem muito mais fotos para registrar. Botei até o nome do lugar de Disney, pois para mim é um verdadeiro parque de diversão."

Indo

Vindo

Abandonada

Mato II

Mato I

Tweet This

Veja as fotos mais antigas

Para visualizar as fotos mais antigas basta clicar em :

"Postagens mais antigas"

logo aí em cima