Meu Blog de Fotos

Sou mais um apaixonado por fotografia. Acredito que um dia vou aprender tirar fotos, mas desejo que demore muito para que este dia chegue, pois não quero ter o peso do profissionalismo.

I'm just another person in love with Photography. I'm sure someday I'll really learn to take photos, but I don't want that day to come too soon, since I do not want the burden of professionalism.

sábado, 1 de agosto de 2009

Trabalho Sustentável

Eu não costumo postar fotos com imagens de pessoas pois eu não me acho no direito de usar a imagem de alguém no meu blog. Porém existe algumas exceções. A justificativa é quando desejo valorizar a pessoa ou algo que esta faz. Neste caso eu quero valorizar e até mesmo homenagear todos os profissionais que trabalham com reciclagem de materiais, seja um catador ou mesmo o maior dos empresários, tendo em vista a importância que esta atividade possui hoje. Pois a nossa sociedade passa por uma verdadeira epidemia de consumo. A valorização do ser humano está muito mais no que ela demonstra ter do que ela é. A fome por dinheiro, glória, fama, poder, etc... está assolando praticamente todo o planeta, e destruindo grande parte do meio ambiente. E esta profissão consegue minimizar tamanha destruição consumista.

Tweet This

Veja as fotos mais antigas

Para visualizar as fotos mais antigas basta clicar em :

"Postagens mais antigas"

logo aí em cima