Meu Blog de Fotos

Sou mais um apaixonado por fotografia. Acredito que um dia vou aprender tirar fotos, mas desejo que demore muito para que este dia chegue, pois não quero ter o peso do profissionalismo.

I'm just another person in love with Photography. I'm sure someday I'll really learn to take photos, but I don't want that day to come too soon, since I do not want the burden of professionalism.

Mensagem aos Visitantes

 Feliz 2012



Muito obrigado meus Queridos Visitantes, muito obrigado por cada visita e principalmente por cada comentário. Desejo PAZ, SAÚDE, FORÇA, SABEDORIA, a todos.

Fotos PPF



Milésimo Comentário


Já estou na expectativa de chegar ao milésimo comentário. É certo que muitos comentários são meus, retribuindo os meu Queridos Visitantes. Mas ainda assim é uma marca que depende totalmente dos meus Visitantes que tomam parte do seu tempo deixando um registro. Aproveito para dizer que, os comentários, têm me motivado a sonhar em algum dia conseguir fazer um livro com as fotos que possuem comentários.
Muito Obrigado a todos, e talvez, pela milésima vez, também peço desculpa por não poder retribuir a todos os comentários..

+ de 1.000 comentários


Desculpas


Pessoal desculpa ficar tanto tempo sem postar. Estou preparando uma batelada para postar, mas o principal motivo é a falta de tempo mesmo.
Aproveitem para ver as fotos mais antigas. Dá uma olhada na relação de posts aleatórios que tem na coluna da direita.

 Tags


Eu tive uma idéia. Vou passar a colocar aqui algumas tags que eu acho legal. Pode ser que os visitantes que passam por aqui não investigam as tags.
Hoje eu vou começar com a Tag : Isetos
Esta tag eu gosto porque a beleza dos insetos é algo lindo para mim.

 Voto do Douglas

Em homenagem aos Douglas, que foi o único que respondeu e votou, vou deixar a foto postada. E o novo título da foto será "O Bicho". Valeu Douglas, Grande Abraço. Vejam :
Douglas Pescadinha Júnior disse...
PPF, eu também não gosto de alterar fotos, mas essa aí ficou "o bicho"! Muito bonita. Acho que não é necessário purismo quanto a manipulação de imagens. Apenas bom senso. Voto por manter a imagem que foi publicada. Um abraço.

  Expectativa dos 100 mil

Queridos Visitantes, estou compartilhando com os Senhores minha expectativa dos 100.000 pagerviews no contador Flag Counter.
Este contador é um dos mais antigos, não é o primeiro. No primeiro eu perdi uma contagem porque parou de repente. Na época tinha ultrapassado os 10.000 pagerviews. De modo que, eu tenho um crédito sobre as visitas que faço ao meu blog, no momento em que estou postando, adicionando, retirando e testando alguma coisa.
Eu gosto muito deste contador pois já cheguei a 136 bandeiras e já estou chegando a 60.000 visitantes únicos. A minha expectativa é que isto ocorra dentro de dois meses. Se for possível eu estarei na frente do computador aguardando este momento. Vai ser muito legal.
Obrigado a todos, principalmente, aos meu visitantes que fazem comentários, os quais, muito me alegram e me motivam a colocar minhas fotinhas neste blog.

Grande Abraço a todos.
Fotos PPF

 

 

 

Ondas de Calor

Rapaz, o verão está esquentando os neurônios. Fiquei vários dias sem postar, eu estava meio lerdo, pois o calor desanima. Mas eu preparei umas 200 fotos para postar. Agora eu estou fazendo assim, no atacado. Embora o blog fique parado por alguns dias, mas quando volta vem logo uma rajada de posts. Como já falei, o tempo encurtou e pela tendência da curva vai ficar difícil manter mais de cem fotos por mês.


Feliz 2011

Desejo um Feliz 2011 para todos os meu visitantes e principalmente aqueles que deixam um comentário e muito me alegra. O blog já está no seu quinto ano de vida, provavelmente eu não conseguirei manter o volume de postagem mas deve dá para chegar na marca de 5000 fotos.

Fotos PPF

 4000 Fotos

É Senhores chegamos a 4.000 fotos neste blog, Realmente nem eu imaginava que isso chegaria a essa marca. Eu estou feliz pois a qualquer momento chegaremos a 1.000 comentários. A quantidade em sí não quer dizer muito mas a satisfação de tirar fotos e poder compartilhar é muito legal. Não há interesse comercial neste blog somente confraternizar e procurar incentivar a todos a desfrutar também deste lazer, pois é muito mais ambientalmente amigável do que muitos outros tipos de lazer que colocam até mesmo as pessoas em risco. Procuro tirar fotos daquilo que passa despercebido aos olhos da grande maioria. E muitas vezes consigo achar uma bela imagem. Não me vanglorio com isso mas tão somente digo que se houver alguma beleza é da própria natureza e da luz em si.

Fotos PPF


 Pedido

Queridos Visitantantes, ao longo do tempo eu vejo que muitos salvam as minhas fotos. Eu vou fazer um pedido aos Senhores. Quem baixar, salvar, copiar, etc... alguma foto deste blog, por favor deixa um comentário e diga porque você pegou a foto. Eu vou ficar feliz de saber, e também divulgue para algum amigo ou parente. Eu estou pedindo muito?

Fotos PPF

 4000 está chegando

Rapaz fiquei muito tempo para voltar a postar, 7 dias. Caramba, carambola. Mas, fiquei preparando as fotinhas para numa reta final de 2010 a gente chegar e passar das 4000.

1001 Fotos

Meus queridos visitantes neste ano de 2010 já chegamos a 1001 fotos. Aproveitei para fazer uma pequena modificação. Os avisos mais antigos eu colocarei na página de mensagens e vou aproveitar para acrescentar outras páginas que achar conveniente se o tempo, deixar. Gramde Abraço.
---------------------------------  
As mensagens mais antigas vão indo para baixo, até onde der. A mais atual fica na página principal. 
---------------------------------
Meus amigos e queridos visitantes, o tempo que estava curto, encurtou mais ainda, realmente está difícil postar como até então eu vinha postando. Não conseguirei mais postar diariamente e as respostas dos comentários ficarão mais raras ainda. Por favor não deixe de comentar, caso eu não responda. Quero agradecer a todos que comentam e/ou que, tão somente, passam por aqui. É muito agradável ver os comentários e as visitas. Grande Abraço. 
---------------------------------
Queridos Visitantes que costumam comentar em meu blog. Neste momento que o blog está em uma contagem regressiva para a foto de número 3000 Preciso informar a todos que o meu tempo disponível para trabalhar em meu blog se reduziu em 95%. É isso mesmo, 95%, mal está dando para trabalhar nas fotos e postar. Por favor, Senhores, não fiquem tristes ou mesmo pensem que eu deixei de dar muito valor a cada visita e a cada comentário. Efetivamente será muito difícil para mim não retribuir, mas seria muito pior, retribuir a um e não a outro, de modo que, eu não retribuirei mais individualmente. De tempos em tempos vou agradecer coletivamente. Por fim, peço desculpas, mas eu não tenho alternativa. Vou dedicar o pouquíssimo tempo que tenho para trabalhar nas fotos e postar, pois acho que o mais importante para os meus visitantes é a postagem da foto. 

Grande Abraço.

Fotos PPF




Tweet This

Veja as fotos mais antigas

Para visualizar as fotos mais antigas basta clicar em :

"Postagens mais antigas"

logo aí em cima