Meu Blog de Fotos

Sou mais um apaixonado por fotografia. Acredito que um dia vou aprender tirar fotos, mas desejo que demore muito para que este dia chegue, pois não quero ter o peso do profissionalismo.

I'm just another person in love with Photography. I'm sure someday I'll really learn to take photos, but I don't want that day to come too soon, since I do not want the burden of professionalism.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Nível

3 comentários:

Simone Prado Ribeiro disse...

Eu sempre gostava, quando criança, de passar horas observando esse instrumento; a "aguinha" e a bolha me fascinava... Vai entender o porquê disso(rs)Ah, deixa que o nosso amigo Freud explica.(rs)
Essa foto está lindíssima.
. . . . . . . . . . .

Ia me esquecendo! Qual o nome da bela canção, que consta na sua lista de música no final do post, intitulada por Yan? Seria do Yann Tiersen? Que por sinal tb é maravilhoso.Gostaria de saber mais detalhes dela para poder encontrar esse album.
Um abração,
Simone Prado

Fotos PPF disse...

Que bom ve-la novamente por aqui. Simone, eu nem imagino que música é essa. Eu um dia peguei na internet e nem imagino como achar novamente se vc quiser é só se cadastrar em fotosppf.ning.com. Mas tem que aguardar eu te aceitar como membro. Volte sempre. Se algum dia eu não responder seu comentário por favor não fique triste.

Simone Prado Ribeiro disse...

Ah, que pena... Digo, em relação à música, pois realmente eu adorei. Todas às vezes que venho aqui, é certo ouvi-la. É muito linda mesmo! Depois dela só "Comptine D'Un Autre Ete - L'Apres Midi", de Yan Tiersen. Depois, se tiver um tempo, de uma conferida, acho que vai gostar.
Quanto ao comentário, ok, sem problema quanto a isso. Não ficarei triste, imagina?!(rs)
Um abração,
Simone Prado

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo seu comentário. Atualmente eu estou sem tempo de retribuir ou responder os comentários. Por favor não fique triste se eu não te responder. Volte sempre e um Grande Abraço. : )

Tweet This

Veja as fotos mais antigas

Para visualizar as fotos mais antigas basta clicar em :

"Postagens mais antigas"

logo aí em cima