Meu Blog de Fotos

Sou mais um apaixonado por fotografia. Acredito que um dia vou aprender tirar fotos, mas desejo que demore muito para que este dia chegue, pois não quero ter o peso do profissionalismo.

I'm just another person in love with Photography. I'm sure someday I'll really learn to take photos, but I don't want that day to come too soon, since I do not want the burden of professionalism.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Livros

3 comentários:

Marco Reis disse...

Aqui está um bom registo!!!
Deixo-lhe um conselho que pode seguir se quiser: quantidade não é sinónimo de qualidade!
Um abraço e boa semana

Fotos PPF disse...

Marco Reis o conselho será guardado e com alegria, pois você não me daria este conselho se alguma qualidade não houvesse. Eu de fato concordo e já pensei sobre este assunto. Eu vou lhe falar qual foi a minha conclusão. Eu não me preocupo nem com a qualidade nem com a quantidade. A quantidade das fotos que eu posto é muito pouco em relação a quantidade de registro que faço. A qualidade, como amador e com dedo nervoso, essa eu não me preocupo mesmo. Pois são registros muito simples de fotos do dia a dia, meu equipamento é de amador e já está até querendo quebrar.
Eu costumo postar as fotos que eu gosto e várias que eu não gosto, pois tenho me surpreendido com várias que eu quase deleto e acabo por receber um comentário.
A quantidade tem alguns motivos. A mais importante para mim é apresentar aqueles que gostam de fotografar, mas ainda não começaram, que de um mesmo objeto ou tema a gente pode descobrir coisas diferentes. Outro motivo que achei para justificar a quantidade é o desejo de que minhas fotos possam servir para alguém e também a prova da autoria. Outro motivo é o fato de que na busca de imagens pelo Google muitos acham este blog. Agora, não o motivo mas a principal causa é a minha dificuldade de "jogar fora", ou seja, escolher qual eu vou postar. Caramba, é muito doloroso, eu até descarto muitas, mas eu fico na dúvida de qual eu posto e qual eu descarto, aí eu acabo postando as que eu considero que estão dentro de um mínimo aceitável. Então companheiro, eu como disse fico muito feliz de receber sua visita, comentário e o conselho. Por favor não deixe de emitir sua opinião porque para mim é muito valiosa. Grande Abraço.

Marco Reis disse...

Ok, explicadíssimo!!!
Se o seu objectivo é esse, está no caminho certo!
Um abraço e obrigado por não levar a mal o meu comentário, mas eu de facto gosto de ver os meus colegas "blogueiros" evoluir nos trabalhos que mostram, e se essa é a sua forma de o fazer, está 5*.
Um abraço

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo seu comentário. Atualmente eu estou sem tempo de retribuir ou responder os comentários. Por favor não fique triste se eu não te responder. Volte sempre e um Grande Abraço. : )

Tweet This

Veja as fotos mais antigas

Para visualizar as fotos mais antigas basta clicar em :

"Postagens mais antigas"

logo aí em cima