Meu Blog de Fotos

Sou mais um apaixonado por fotografia. Acredito que um dia vou aprender tirar fotos, mas desejo que demore muito para que este dia chegue, pois não quero ter o peso do profissionalismo.

I'm just another person in love with Photography. I'm sure someday I'll really learn to take photos, but I don't want that day to come too soon, since I do not want the burden of professionalism.

domingo, 3 de janeiro de 2010

Fim de Tarde

2 comentários:

veredit disse...

Suas fotos têm uma magia especial - este fala da satisfação de ter tempo, carinho e felicidade, hora só para si ... ótimo.

beijo

fotosppf disse...

veredit você é que tem uma grande sensibilidade pois a forma que vemos as coisas sempre são um reflexo de nós mesmo. E a prova disso é que realmente o que você escreveu é verdade. Os lugares onde eu mais gosto de tirar fotos é quando estou sozinho sem ninguém vendo, é realmente maravilhoso. Quando eu comecei a tirar fotos (amadoras) eu não sabia que existia este mundo paralelo onde a gente realmente tem ... " satisfação de ter tempo, carinho e felicidade, hora só para sí..." veredit.

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo seu comentário. Atualmente eu estou sem tempo de retribuir ou responder os comentários. Por favor não fique triste se eu não te responder. Volte sempre e um Grande Abraço. : )

Tweet This

Veja as fotos mais antigas

Para visualizar as fotos mais antigas basta clicar em :

"Postagens mais antigas"

logo aí em cima