Meu Blog de Fotos

Sou mais um apaixonado por fotografia. Acredito que um dia vou aprender tirar fotos, mas desejo que demore muito para que este dia chegue, pois não quero ter o peso do profissionalismo.

I'm just another person in love with Photography. I'm sure someday I'll really learn to take photos, but I don't want that day to come too soon, since I do not want the burden of professionalism.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

A Turma

O pessoal aí aproveitando o por do sol e a vista é do curso de Serviço Social. Depois da formatura a saudade vai apertar, hein !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Sou uma estudante dessas daí, rs!!! Admito que contemplar esse pôr do sol quase todos os dias antes da aula, é perfeito!!!
A foto ficou belíssima!!!
Parabéns!!!

Fotos PPF disse...

Que legal. É difícil eu tirar fotos de pessoas e postar, pois eu não me sito no direito de usar a imagem de quem quer que seja aqui. Mas no caso de sua turma eu não resisti. Pois eu sei que este momento em suas vidas será marcante, vai dar saudade destes fim de tarde. Então eu me coloquei na posição de vocês e desejei guardar este momento, por isso que eu abri esta exceção

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo seu comentário. Atualmente eu estou sem tempo de retribuir ou responder os comentários. Por favor não fique triste se eu não te responder. Volte sempre e um Grande Abraço. : )

Tweet This

Veja as fotos mais antigas

Para visualizar as fotos mais antigas basta clicar em :

"Postagens mais antigas"

logo aí em cima