Meu Blog de Fotos

Sou mais um apaixonado por fotografia. Acredito que um dia vou aprender tirar fotos, mas desejo que demore muito para que este dia chegue, pois não quero ter o peso do profissionalismo.

I'm just another person in love with Photography. I'm sure someday I'll really learn to take photos, but I don't want that day to come too soon, since I do not want the burden of professionalism.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Na Pista II

2 comentários:

Lê Murata disse...

vc disse que um dia vai aprender a tirar fotos? ah tá... se vc nãp sabe tirar fotos, então quem sabe? fala sério... é a primeira vez que venho aqui e estou saindo bem anestesiada pelas suas imagens! quem tem que aprender a tirar fotos sou EU!!! meus parabéns!!! de verdade!!! você é muito bom no que faz!!! desejo-lhe muito, mas muito sucesso... sem o peso do profissionalismo, se assim vc prefere!!!

fotosppf disse...

Oi Lê Murata, voltei eu uma viagem de trabalho hoje. Muito obrigado por suas belas e incentivadoras palavras. Olha, é verdade, eu estou muito no início, e as fotos que eu tenho postado, são fotos simples, é mais o enquadramento e o treinamento do olho. Se você olhar as fotos dos outros você acaba aprendendo. Inclusive um dos meus objetivos quando coloco fotos diferentes de um mesmo objeto, local, etc... é para as pessoas poderem ver que existe várias possibilidades de registro e assim vão treinando os olhos e acabam aprendendo. Volte sempre Lê. Grande Abraço.

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo seu comentário. Atualmente eu estou sem tempo de retribuir ou responder os comentários. Por favor não fique triste se eu não te responder. Volte sempre e um Grande Abraço. : )

Tweet This

Veja as fotos mais antigas

Para visualizar as fotos mais antigas basta clicar em :

"Postagens mais antigas"

logo aí em cima