Meu Blog de Fotos

Sou mais um apaixonado por fotografia. Acredito que um dia vou aprender tirar fotos, mas desejo que demore muito para que este dia chegue, pois não quero ter o peso do profissionalismo.

I'm just another person in love with Photography. I'm sure someday I'll really learn to take photos, but I don't want that day to come too soon, since I do not want the burden of professionalism.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Ripa II

2 comentários:

Max Coutinho disse...

Oi,

Que imagem linda! Ao mesmo tempo invoca abandono, negligência, erosão do tempo...para algumas pessoas isto pode representar um reflexo do estado da sua alma...

Um abraço

Fotos PPF disse...

É por isso que eu gosto da fotografia, ela consegue transformar algo ruim em belo. Outra coisa que você falou, que é verdade a gente fotografa o que está sentindo. E eu como já fui muitas vezes despresado e desvalorizado acabo por valorizar na fotografia as coisas despresadas. Por outro lado procuro valorizar o que não é percebido naturalmente, o que embora aparente acaba como que escondido pelo despreso de quem se acha superior. Nada que é grande objetivamente ou subjetivamente, é grande em sí mesmo, mas é constituido de inúmaras partes pequenas reunidas.
Max muito obrigado por sua visita e comentário, volte sempre. Grande Abraço.

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo seu comentário. Atualmente eu estou sem tempo de retribuir ou responder os comentários. Por favor não fique triste se eu não te responder. Volte sempre e um Grande Abraço. : )

Tweet This

Veja as fotos mais antigas

Para visualizar as fotos mais antigas basta clicar em :

"Postagens mais antigas"

logo aí em cima