Meu Blog de Fotos

Sou mais um apaixonado por fotografia. Acredito que um dia vou aprender tirar fotos, mas desejo que demore muito para que este dia chegue, pois não quero ter o peso do profissionalismo.

I'm just another person in love with Photography. I'm sure someday I'll really learn to take photos, but I don't want that day to come too soon, since I do not want the burden of professionalism.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Mato VI

2 comentários:

Mariana disse...

estou a desconfiar que és mágico...Daqueles que ao invés de cartola,tem um pozinho mágico e muda a paisagem com teu olhar.A singeleza e a beleza da foto,me encanta.Talvez até mais do que deveria.Passo por diversas vezes próximos a lugares que tem essas plantinhas.Qual é o mistério que usas?!!Fabulosa!

fotosppf disse...

Esse comentário vai para o hall da fama. E o zoom estas fotos dos matos só dá para tirar com zoom optico acima de 10x e se meter lá dentro do mato para capturar.

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo seu comentário. Atualmente eu estou sem tempo de retribuir ou responder os comentários. Por favor não fique triste se eu não te responder. Volte sempre e um Grande Abraço. : )

Tweet This

Veja as fotos mais antigas

Para visualizar as fotos mais antigas basta clicar em :

"Postagens mais antigas"

logo aí em cima