Meu Blog de Fotos

Sou mais um apaixonado por fotografia. Acredito que um dia vou aprender tirar fotos, mas desejo que demore muito para que este dia chegue, pois não quero ter o peso do profissionalismo.

I'm just another person in love with Photography. I'm sure someday I'll really learn to take photos, but I don't want that day to come too soon, since I do not want the burden of professionalism.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Colhereiro V

O nome deste lindo pássaro é Colhereiro pois o seu bico é como uma colher. A rosa de suas penugem é lindíssima. Esta foto não está muito boa pois eu arregassei no zoom optico e digital.

2 comentários:

Cão Babão disse...

Bicho legal. Gostei muito desse bicho quando era criança e aprendi o nome dele num instante.

Fotos PPF disse...

Rapaz quando postei estas fotos pensei logo em você. Quase mandei um twitada via Plurk, para você ver. Eu sabia que você ia gostar se quiser te envio a imagem em resolução um pouco maior pois tive que dar um corte. Outra coisa, teu pai se chama Péricles? e por último fala lá no Twitter que eu estou afastado mai vou voltar. Grande Abraço meu amigo. Saudades das twitadas.

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo seu comentário. Atualmente eu estou sem tempo de retribuir ou responder os comentários. Por favor não fique triste se eu não te responder. Volte sempre e um Grande Abraço. : )

Tweet This

Veja as fotos mais antigas

Para visualizar as fotos mais antigas basta clicar em :

"Postagens mais antigas"

logo aí em cima