Meu Blog de Fotos

Sou mais um apaixonado por fotografia. Acredito que um dia vou aprender tirar fotos, mas desejo que demore muito para que este dia chegue, pois não quero ter o peso do profissionalismo.

I'm just another person in love with Photography. I'm sure someday I'll really learn to take photos, but I don't want that day to come too soon, since I do not want the burden of professionalism.

domingo, 12 de abril de 2009

Rachadura I

2 comentários:

Fernanda Rodrigues disse...

Adoro as suas imagens! qria saber fazer fotos assim como você =D

Fotos PPF disse...

Oi moça, muito bom, saber que vc gosta das fotos, é sempre uma alegria. E vc consegue sim, eu sou amador, não sou profissional. É só ler um pouquinho sobre o assunto de mandar ver no dedo nervoso. Olhando as fotos dos outros a gente já aprende, e uma das coisa que eu mais gosto na fotografia é que ela é ilimitada, e a foto que vc tira é praticamente única, então não importa muito quem tira importa mais é ver o Olhar e a Imagem que foi registrada imdependente de quem quer que seja. Volte sempres.

Fotos PPF

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo seu comentário. Atualmente eu estou sem tempo de retribuir ou responder os comentários. Por favor não fique triste se eu não te responder. Volte sempre e um Grande Abraço. : )

Tweet This

Veja as fotos mais antigas

Para visualizar as fotos mais antigas basta clicar em :

"Postagens mais antigas"

logo aí em cima