Meu Blog de Fotos

Sou mais um apaixonado por fotografia. Acredito que um dia vou aprender tirar fotos, mas desejo que demore muito para que este dia chegue, pois não quero ter o peso do profissionalismo.

I'm just another person in love with Photography. I'm sure someday I'll really learn to take photos, but I don't want that day to come too soon, since I do not want the burden of professionalism.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Engate

4 comentários:

Cão Babão disse...

Metal industrial me lembra Rammstein!

Sempre boas as fotos.

Unknown disse...

Apesar de vc não querer mais falar comigo continuo adorando suas fotos. Não entendi pq fez outro perfil e outro blog.

Fotos PPF disse...

Oi Carmen como eu vou deixar de falar com vc, explica. Eu não fiz outro perfil não. Eu tenho dois no Twitter o primeiro é fotosppf, ele foi bloqueado pois quando eu entrei no Twitter eu exagerei no following ai eu tive que fazer outro. O que tá valendo é fotoblogppf. Eu dei um tempo de twittar pq fizeram uma pegadinha comigo que eu não gostei pois era mentira, então resolvi me afastar, e ver o que aconteceria. Estou com saudades mas vou cumprir a minha palavra. Eu dei uma radicalizada pois no mundo virtual eu sou bem mais exigente com a ética, honestidade, respeito, etc... . E tudo isso faltou para comigo nessa pegadinha, de modo que eu quero ficar longe por um tempo. Para mim já foi bom pois tenho visto que vários twitteiros que eu seguia e me seguiam como vc tem demonstrado consideração para comigo. Eu fico feliz e ao mesmo tempo preocupado de não ser compreendido. Por favor não deixe de passar por aqui. Grande Abraço e fale com os outros que eu vou voltar como mostra a contagem regressiva.

Fotos PPF disse...

Meu amigo Cão Babão quem é esse Rammstein? Por outro lado estava aguardando seu comentário, quando vi que alguém de Manaus tinha entrado no blog. Valeu meu amigo.

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo seu comentário. Atualmente eu estou sem tempo de retribuir ou responder os comentários. Por favor não fique triste se eu não te responder. Volte sempre e um Grande Abraço. : )

Tweet This

Veja as fotos mais antigas

Para visualizar as fotos mais antigas basta clicar em :

"Postagens mais antigas"

logo aí em cima