Meu Blog de Fotos

Sou mais um apaixonado por fotografia. Acredito que um dia vou aprender tirar fotos, mas desejo que demore muito para que este dia chegue, pois não quero ter o peso do profissionalismo.

I'm just another person in love with Photography. I'm sure someday I'll really learn to take photos, but I don't want that day to come too soon, since I do not want the burden of professionalism.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Tigre de Bengala II

4 comentários:

Frodo disse...

que medo de tirar esta foto ehehehe
parabéns pela coragem

Fotos PPF disse...

Que nada, o "corajoso" aqui chamou no Zoom de 15x. Obrigado pelo comentário Frodo. Valeu.

raahy disse...

~(risadas)
*No seu 'Quem sou eu' notei a seguinte frase:"acredito que um dia vou aprender a tirar fotos..." o.o Ah fala sério... qndo vi suas fotos achei q fosse de um proficional! =X Pakas Parabens =]

Fotos PPF disse...

Muito obrigado raahy, por suas palavras insentivadoras, para mim é como um prêmio. Mas, para efeito comparativo, eu posso ser aquele que no tempo do colégio jogava, por exemplo, futebol, um pouco melhor do que os colegas de turma. Até porque só pelo fato de gostar de fotografia já tem um peso grande. Por outro lado eu em 1986 (já faz mais de 20 anos) e quando a gente olha as fotos dos outros a gente aprende. Mas ao comparar com um profissional aí complica, pois a fotografia é uma art muito difícil e exigem muitos anos de estrada. Por outro lado nem é meu objetivo ser profissional meu objetivo é poder ter recordação e registrar a beleza da natureza, principalmente da Luz. A luz faz parte de nossa vida. Você já parou para pensar nisso.

Grande Abraço e Volte Sempre

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo seu comentário. Atualmente eu estou sem tempo de retribuir ou responder os comentários. Por favor não fique triste se eu não te responder. Volte sempre e um Grande Abraço. : )

Tweet This

Veja as fotos mais antigas

Para visualizar as fotos mais antigas basta clicar em :

"Postagens mais antigas"

logo aí em cima